Dubai em Junho: clima, o que fazer e o que vestir

0
331

Se você está procurando dicas de Dubai em junho, chegou ao lugar certo. No nosso site, você encontrará informações sobre o clima, o que vestir e como melhor aproveitar Dubai em junho, além de todas as ferramentas que você precisa para programar a sua viagem.

 

Clima de Dubai em junho

Na costa do Golfo Pérsico e à beira do deserto, Dubai oferece clima quente o ano inteiro. O turista que visita Dubai em junho irá encontrar bastante sol e nada de chuva, pois é um dos meses mais quentes do ano! As temperaturas são bem mais altas do que no verão de outros lugares do hemisfério norte, como a Europa, então, prepare-se para bastante calor.

A média da temperatura em Dubai em junho é de 42 graus durante o dia, e 29 graus durante a noite.

Não esqueça o protetor solar, e beba bastante água, sempre evitando o sol do meio dia!

O que vestir em Dubai em junho?

Shorts, bermudas, saias, camisetas e blusas de tecido leve são ideais para vestir em Dubai em junho. Durante o dia, evite roupas de tecido escuro, que tendem a esquentar mais. Sandálias e chinelos são sempre bem-vindos! Em junho, você raramente irá precisar de mais que seus trajes de banho para se sentir confortável em Dubai! 😉

O que fazer em Dubai em junho

Junho é ideal para aproveitar passeios em lugares cobertos e climatizados durante as horas mais quentes do dia, pois o calor do lado de fora é quase insuportável até o entardecer. Aproveite os dezenas de shopping centers e parques temáticos da cidade, e depois curta lá fora.

Você irá perceber que as praias da cidade costumam ficar mais cheias no final da tarde, quando o sol começa a se por. Não é por acaso, só neste horário que o mega calor começa a passar, e aí dá para aproveitar bem mais.

Não deixe de explorar o nosso conteúdo! Temos diversos artigos com dicas sobre os melhores pontos turísticos, restaurantes e passeios em Dubai. Se ainda não reservou onde ficar em Dubai, confira dicas clicando aqui.

LEAVE A REPLY