Onde comer barato em Dubai

0
2026

Comida é uma das coisas com que mais se gasta dinheiro quando viaja, afinal, não há nada melhor do que curtir um bom restaurante e a culinária local. A oferta de restaurantes de alto padrão em Dubai é impressionante, e, por isto, fica difícil encontrar lugares mais baratos para comer. Sabendo onde ir, você pode aproveitar alto estilo e boa comida por bons preços. Confira as dicas: 

Bufês (all you can eat)

Se você não se incomodar de ter que se levantar para se servir, os bufês são os melhores lugares onde comer barato em Dubai. Com promoções do tipo “coma e beba o que puder”, alguns dos restaurantes nos hotéis mais estilosos da cidade oferecem esta opção, e você não irá se arrepender se decidir conferir um deles! 

Mas não são os hotéis os únicos a oferecer o bufê. Muitos restaurantes chineses e japoneses também promovem o “all you can eat”, e o valor pago vale muito mais a pena se comparado com o valor à la carte. 

Um dos melhores lugares onde comer barato em Dubai é o hotel Sheraton Deira Creek. Lá fica o restaurante asiático Creekside, que tem um dos bifês mais bem servidos da cidade. Por 189 dirhams, você pode comer à vontade, e o preço inclui refrigerante, suco e água. Há também a opção com bebida alcoólica ilimitada (inclui whisky também), por 239 dirhams, que vale muito a pena! Se você quiser passar a noite toda lá sentado, comendo e bebendo, pode ficar à vontade, ninguém vai te julgar por isto. 🙂 É a opção perfeita para quem vai curtir a balada ou não tem mais nada para fazer depois do jantar. 

Confira as fotos e o mapa com a localização do Creekside: 

O Creekside oferece estacionamento com manobrista grátis para quem come no restaurante! Não esqueça de pedir seu carimbo (parking stamp) no bilhete do estacionamento. 

 

 

Outros bufês all you can eat (coma o que puder) em Dubai são: 

Shoppings

A boa e velha praça de alimentação dos shoppings não deixa nada a desejar. A variedade de culinárias encontradas nos shoppings de Dubai é enorme, e, durante a sua visita, você com certeza irá se encontrar passando um bom tempo neles. Por que não aproveitar para economizar e matar a sua fome por lá mesmo? 

O belo Dubai Marina Mall (que como o nome já diz, fica na marina) tem restaurantes ótimos, super charmosos, com varandas com vistas para a água. Os preços lá não espantam, e dá para fazer uma refeição com estilo sem ir à falência! 

Um ótimo lugar onde comer barato em Dubai, neste shopping, se chama Shakespeare & Company, um café/restaurante em estilo europeu, com decoração de arrasar. Paramos lá para um brunch, e a comida era estupenda. Com bebida e pratos para dois, deu tudo 172,00 Dirhams (em torno de 149,00 Reais), o que é uma barganha em Dubai, e naquela localização. 

 

 

O Dubai Mall, o maior shopping center da cidade e do mundo, também tem uma gama enorme de lugares para comer. Apesar de ter um clima de shopping mesmo (diferente do Marina Mall, que é mais estiloso e tem restaurantes), o que não falta é lugar barato para comer por lá. Encontramos kebabs deliciosos por 30,00 Dirhams já com bebida.

 

 

Deira

Deira é o centro antigo de Dubai, a região localizada na parte mais velha do Dubai Creek (o canal que corta parte da cidade). Em Deira, é possível encontrar diversos restaurantes de baixo custo, e apesar de não ser tão central, se você resolver ir passar o dia explorando o Mercado de Ouro e o Museu de Dubai, por exemplo, vale a pena procurar um lugar para comer barato em Dubai por lá. Algumas opções bastante procuradas são Larte e Parg. 

 

The Walk (JBR)

The Walk é o “calçadão” de Dubai, e fica na praia JBR Beach. Ao longe desta faixa, que se estende por quase dois quilômetros, você encontra inúmeras opções de lugares onde comer barato em Dubai. Há lanchonetes e restaurantes de redes famosas, e de relativo baixo custo, como o Cheesecake Factory e o Five Guys (hamburgueria deliciosa). Um prato para uma pessoa em um destes lugares sai por, em média, 30 a 60 dirhams, o que não é nada mau para a área e para Dubai.

 

DEIXE UMA RESPOSTA